top of page

A sua doação transforma vidas!

Olá, doadores!

Tudo bem?

Antes de tudo, não podemos deixar de expressar nossa eterna gratidão e desejar um 2023 cheio de abraços, sorrisos e novas conquistas! Iniciamos um novo ano, cheio de expectativas e metas, sem esquecer que 2022 foi, de fato, um ano de transformações. Com esforço e dedicação conquistamos nossa sede própria graças a Permissão de Uso de Bem Imóvel através de concessão do Governo do Estado da Bahia. Essa conquista nos permitiu ofertar um espaço acessível, inclusivo e integrado para acolhimento das crianças com Síndrome Congênita do Zika Vírus e outras malformações, e suas famílias; proporcionando maior qualidade nos trabalhos realizados por essa instituição.

Foi através do seu abraço que conseguimos iniciar a reforma da nova sede e tornar viável sua ocupação.

Hoje, após a construção da rampa de acessibilidade, implantação do ginásio de atendimento, entrega das salas de reabilitação e reforma dos demais espaços, temos muito a agradecer e ainda mais trabalho à realizar.


Mas como sabemos, “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” e novos desafios se apresentaram ao longo do último: enfrentamos uma crise financeira que nos forçou a reduzir o número de atendimentos em quase 50%, o que ocasionou afastamento de inúmeras crianças dos serviços de Fonoaudiologia e Fisioterapia; suspensão das atividades de Terapia Ocupacional; realocação de doações às famílias (fraldas e alimentos); entre outras reduções.


Entrando em 2023, ainda avaliamos alguns cortes no orçamento para que seja possível reativar algumas das atividades interrompidas.


Neste momento entendemos que o custo com a PLATAFORMA RISU - utilizada para que o doador realize suas contribuições via Cartão de Crédito - pode ser eliminado, visto que também usamos a PLATAFORMA PAYPAL que é 100% gratuita, além de ser reconhecida internacionalmente.


Encerraremos as atividades na plataforma RISU no dia 31/03/2023 e CONVIDAMOS a todos que abraçam nossa causa e doam através da RISU, a migrar para a plataforma PayPal.


Para acessar o site da RISU e cancelar sua doação, clique aqui.

Para acessar o site do PayPal e cadastrar uma nova doação, clique aqui.


Por questões de segurança, não temos acesso aos dados de cartão e CPF cadastrados, dessa forma não podemos migrar internamente. Caso tenham dificuldade em cancelar a doação cadastrada no RISU, estamos à disposição para ajudar.

Seu abraço é parte essencial na manutenção das atividades da aBRAÇO, perder sua doação nos impactaria negativamente. Precisamos de você, precisamos do seu apoio. Continue doando e apoiando as ações para nossas crianças associadas e suas famílias.


"Sonho que se sonha junto é realidade!"

Contamos com sua compreensão e estamos disponíveis para sanar toda e qualquer dúvida, basta clicar aqui.


Equipe aBRAÇO a Microcefalia.


50 visualizações0 comentário