CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA – MODALIDADE VIRTUAL

Prezados Senhores,

Convocamos os Srs. Associados, na forma dos dispositivos regulamentares vigentes, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da Associação Abraço as Famílias com crianças portadoras de Microcefalia e outras Malformações Congênitas, CNPJ 270346490001-80, a realizar-se no dia e horário abaixo indicados, e com a pauta do dia também a seguir indicados:

Data: 07/12/2022

Início: 14:30h, em primeira convocação, com pelo menos ¼ dos Associados;

15:00h, com qualquer número dos associados presentes;

Término: 16:00h, com tolerância de 15 minutos.

Transmissão: Plataforma Meet.

Sala para a reunião: clique aqui.

A realização desta assembleia atende ao quanto disposto no Estatuto Social da entidade, que prevê a sua realização em caráter Extraordinário e de forma Virtual.

PAUTA DO DIA:

1. Deliberação à respeito da alteração da composição da Diretoria Executiva;

2. Eleição dos novos membros para os cargos de Vice-Presidente, Tesoureiro e Secretário Executivo;

3. Indicação de novos membros para recomposição do cargos vacantes do Conselho Consultivo e Conselho Fiscal;

4. O que ocorrer.

Procedimentos para habilitação
dos associados e procuradores:
  • Os associados aptos a participar poderão nomear um procurador legal para representá-lo desde que seja encaminhada procuração com 72 horas úteis antes da realização da assembleia, para o e-mail: contato@abracoamicrocefalia.com.br. Caberá a coordenação validar a participação conforme critérios legais;

• As pessoas habilitadas a participar e votar deverão estar aptas e com acesso à Plataforma Google Meet;

• Todas as votações bem como o registro dos associados e representantes presentes será feito através da plataforma Google Meet;

• Recomendamos o acesso aos associados e/ou procuradores legais habilitados a acessarem a ferramenta de transmissão simultânea da assembleia com no mínimo 30 minutos de antecedência para ajustes na conexão.

• É pré-requisito do participante garantir uma estrutura adequada de internet e equipamentos que suportem transmissão de áudio e vídeo. Não é recomendado o acesso em trânsito e/ou uso de telefonia móvel 3G/4G em razão de eventuais instabilidades. Recomenda-se o uso de internet banda larga ou similar.

2022.11.30 Convocação Assembléia Virtual (1)
.pdf
Download PDF • 623KB