Adequadores Posturais de baixo custo e como isso contribui no desenvolvimento infantil

Por Jaianne Costa - Click Assessoria









A tradicional live aBRAÇO Convida dessa quinta-feira (15) falou sobre os Adequadores Posturais de baixo custo e como isso contribui no desenvolvimento infantil, auxiliando na coordenação motora e na inclusão da criança com deficiência.


O bate papo contou com as participações de Mila Mendonça, mãe atípica e vice Presidente da aBRAÇO, e Dra Dafne Herrero, conhecida como “Dra Brincadeira”, fisioterapeuta pediátrica e Doutora pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo - USP.


A Dra. Dafne Herrero contou das suas vivências e histórias com as crianças que conheceu ao longo da sua carreira, e como isso foi transformador na sua vida profissional e pessoal, contribuindo imensamente na sua formação como ser humano.


Para a convidada, o segredo para ter troca com as crianças, principalmente as crianças com deficiência, é o compartilhar: "você só compartilha quando você se identifica com o outro, então eu compartilho lanche, compartilho o brincar, a minha conversa... quando você tem sintonia com o outro há o compartilhamento", conclui.


Confira a live completa aqui!


4 visualizações

Associação Abraço as Famílias Com Crianças com Microcefalia e Outras Malformações Congênitas

CNPJ 27.034.649/0001-80

Caixa Econômica Federal - Banco 104 - AG 3843 OPE 003 CC 479-7

Endereço: Rua Góes Calmon, 10 - Saúde - Salvador/BA - CEP 40045-170

E-mail: contato@abracoamicrocefalia.com.br

Telefone: 71 30164004 | 996307875

  • Facebook ícone social
  • Instagram
  • YouTube ícone social
  • Login