top of page

Adequadores Posturais de baixo custo e como isso contribui no desenvolvimento infantil

Por Jaianne Costa - Click Assessoria









A tradicional live aBRAÇO Convida dessa quinta-feira (15) falou sobre os Adequadores Posturais de baixo custo e como isso contribui no desenvolvimento infantil, auxiliando na coordenação motora e na inclusão da criança com deficiência.


O bate papo contou com as participações de Mila Mendonça, mãe atípica e vice Presidente da aBRAÇO, e Dra Dafne Herrero, conhecida como “Dra Brincadeira”, fisioterapeuta pediátrica e Doutora pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo - USP.


A Dra. Dafne Herrero contou das suas vivências e histórias com as crianças que conheceu ao longo da sua carreira, e como isso foi transformador na sua vida profissional e pessoal, contribuindo imensamente na sua formação como ser humano.


Para a convidada, o segredo para ter troca com as crianças, principalmente as crianças com deficiência, é o compartilhar: "você só compartilha quando você se identifica com o outro, então eu compartilho lanche, compartilho o brincar, a minha conversa... quando você tem sintonia com o outro há o compartilhamento", conclui.


Confira a live completa aqui!


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Estatuto Social da aBraço

Clique no PDF e veja a ata da nossa última assembleia. Conheça também o nosso estatuto social:

bottom of page