top of page

aBRAÇO terá planejamento estratégico da Empresa Jr. ADM. UFBA

As estudantes de administração da UFBA, Diana Bendocchi e Yasmin Bulhões começaram nesta terça-feira (10/03), o trabalho voluntário para o desenvolvimento do planejamento estratégico da ONG. O projeto tem como objetivo traçar uma estratégia para melhorar a imagem institucional da ONG, assim como aperfeiçoar a gestão organizacional e definir melhor a missão, visão e os valores.

O planejamento estratégico é uma oportunidade para refletir melhor a situação atual, estabelecer metas e melhorar os pontos negativos. “O projeto está previsto para ser entregue em 60 dias, mas serão feitas apresentações parciais durante esse período”, destaca Diana Bendocchi, uma das responsáveis pelo projeto.

A primeira parte do trabalho consiste na entrevista de colaboradores e famílias atendidas sobre como enxerga a ONG, e em que aspecto precisa melhorar.

A Empresa Jr. ADM. UFBA é formada e gerida por estudantes da Escola de Administração da UFBA, que realiza projetos nas três grandes áreas da administração (marketing, financeiro e organizacional). Possui mais de 30 anos de mercado com mais de 650 clientes. A Abraço foi contemplada com o planejamento estratégico como parte do projeto social desenvolvido pela empresa.




12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page