top of page

Como está o fluxo das suas relações?

Por Jaianne Costa - Click Assessoria


Aconteceu nessa quinta-feira (07) mais uma edição do projeto aBRAÇO Convida, com o tema "O Fluxo das Relações". Com a presença de Joana Passos, o convidado dessa semana foi Samir Abud, que falou sobre as nossas relações e comportamentos.


Durante a live, Samir contou sobre como as nossas relações com o próximo se manifestam, e que a "vida é a arte do encontro, onde a gente tem mania de querer fazer que nossos encontros sejam permanentes e seguros pra vida toda, de todos os lados e cantos, e não é assim que funciona", explica.


Sobre as relações familiares, Samir disse que em algumas situações a relação doentia é mais confortável e cômoda do que uma relação verdadeira. "Os sistemas familiares estão doentes, porque o fluxo não acontece e todo mundo está fora do lugar. O sistema é tão denso e tão forte que as pessoas inclusive se acostumam com essa doença, e não com um sistema consciente", conta.


A conversa foi repleta de histórias reais, além de esclarecimentos de dúvidas. Como reflexão, Samir fez um questionamento ao público que acompanhava a live: o que você fez de melhor hoje?


Confira o bate-papo na íntegra no nosso IGTV, clicando aqui.



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page